EQUIPE

Conheça alguns dos nossos colaboradores. Somos mais de 180 pessoas trabalhando em prol da transformação social que o esporte proporciona.

Ana Marta Nogueira Rocha Neves

Diretora Presidente

Graduada em Jornalismo e Letras, especialista na gestão de organizações do terceiro setor, atua como Diretora Administrativa no IEE desde sua fundação, em 2001.

Adriano Rossetto

Coordenador Pedagógico

Doutor em Ciências Sociais - PUC/SP; Mestre em Educação - PUC/SP; Especialista em Educação Física Escolar - FMU/SP; Pedagogo - UNINOVE/SP; Professor de Educação Física - FMU/SP.

Alexandre Dezen Arena

Coordenador Pedagógico

Graduado em Educação Física, Especialista em Administração e Marketing Esportivo.

Ambleto Ardigó Jr. (Abel)

Coordenador Pedagógico

Graduado em Educação Física, Especialista em Treinamento Desportivo e Mestre em Transdiciplinaridade e Valores Humanos

BETHANIA MYRIAM BROTTO

Coordenadora Pedagógica

Graduada em Educação Física, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Projetos pela FGV-SP. Pós Graduada em Administração e Marketing Esportivo pela Universidade Gama Filho (UFG).

Celiane Oliveira

Coordenadora Pedagógica

Graduada em Educação Física e em Pedagogia; pós-graduada em Yoga, Especialista em Educação para o Pensar e Filosofia Política e Teoria Social.

Cibele Venâncio

Coordenadora Pedagógica

Graduada em Educação Física e Pedagogia. MBA em Gestão de Projetos Sociais e Culturais pela Anhembi Morumbi. Pós Graduada em Pedagogia do Esporte Escolar pela Unicamp; Gestão Educacional Educacional pela UNICID.

FABIO LUIZ D'ANGELO

Coordenador Pedagógico

Doutor em Ciências da Pedagogia do Movimento Humano pela EEFEUSP – SP, Mestre em Educação Motora pela FEF-UNICAMP – SP, Especialista em Psicomotricidade – CESIR – SP e Graduado em Educação Física pela FEFISA-SP.

João Batista Freire

Consultor Pedagógico

Graduado em Educação Física pela FEFISA, mestre em Educação Física pela Escola de Educação Física da Universidade de São Paulo – USP e Doutor em Psicologia Escolar pela USP.