— NEWS/ Formações do IEE

Formação de professores de Santos e Cubatão é adiada por conta do novo coronavírus

ESCRITO EM — 16/03/2020

19:21 hs

COMPARTILHE:

Março de 2020 – Em função de determinação do município de Santos, que proíbe aglomerações por conta do novo coronavírus (COVID-19), as formações do projeto Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional na cidade, programadas para a terça e quinta-feira (17 e 19), foram adiadas, ainda sem data prevista para o próximo encontro.

Realizado pelo Instituto Esporte & Educação (IEE), criado e presidido pela medalhista olímpica Ana Moser, o projeto tem a parceira da Petrobras. Seria o décimo módulo de capacitação da temporada do projeto e eram esperados 100 professores da rede municipal de Santos e de Cubatão.

Essa é a terceira fase do projeto Rede de Parceiros Multiplicadores de Esporte Educacional, que tem a duração de dois anos e que vem realizando encontros de formação teórica e prática para professores em 15 polos, contemplando nove estados, 50 municípios e 1.050 professores e gestores de escolas públicas. Bahia, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo são os estados que fazem parte dessa etapa do projeto.

Saiba mais sobre o IEE: 
Site: www.esporteeducacao.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/esporteeducacao/
Instagram : https://www.instagram.com/instituto.esporteeducacao/

ZDL – Paula Otero – MTb 17268/MG
paula@zdl.com.br

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: 
www.twitter.com/ZDLcomunica

NEWS

ACONTECE NOS PROJETOS