— NEWS/ Dois Andares

Dois Andares, de Ana Moser e José Elias de Proença, tem programação movimentada neste mês

ESCRITO EM — 12/03/2019

16:57 hs

COMPARTILHE:

São Paulo (SP) – O Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares, no Morumbi, idealizado pela medalhista olímpica Ana Moser e o preparador físico da Seleção Brasileira de vôlei, José Elias de Proença, tem uma programação movimentada para o mês de março, garantindo mais saúde e oferecendo uma prática saudável e maior qualidade de vida.

Dando sequência à novidade de fevereiro, neste mês a opção de Personal Funcional está a todo vapor. Ele tem o mesmo conceito do Condicionamento Funcional do Dois Andares, com uma metodologia exclusiva, mas ainda mais adaptado às necessidades de cada aluno. O conjunto de exercícios trabalha diferentes capacidades físicas relacionadas à especificidade da vida diária. Para mais informações sobre esse novo serviço do Centro, entre em contato pelo (11) 3755-0605.

Além disso, o Dois Andares irá realizar ações com algumas de suas empresas parceiras. Na See Saw e na Costume, uma urna Dois Andares será depositada durante todo o mês e, no final, será sorteado um pacote de 15 dias de aula de condicionamento funcional para os clientes. Ainda na See Saw, no dia 29, haverá uma aula-degustação de ginástica laboral.

No dia 14, a Tenda Saúde do Dois Andares estará na Leveza da Flor. A ação tem como objetivo incentivar as pessoas a refletirem sobre a qualidade de vida e acrescentarem uma atividade física para auxiliar nas atividades do dia a dia. A tenda oferecerá os procedimentos de Estrela de Nahas (questionário que fala quais áreas da vida estão sendo mais ou menos utilizadas para tentar um equilíbrio), Análise Postural (através do simetrógrafo, será analisada a postura, considerando as atividades no trabalho e em casa), Índice Cintura (será avaliada a relação cintura/quadril e verificada a presença de gordura na região abdominal).

Dois Andares e IEE – O Dois Andares é mais uma iniciativa que nasceu do Instituto Esporte & Educação (IEE), criado e presidido por Ana Moser, que, em 15 anos, já levou o esporte para mais de 3,1 milhões de crianças e capacitou mais de 40 mil professores e estagiários em todo o país.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia, e objetiva o desenvolvimento de competências nos jovens. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.

O IEE participa da gestão de centros da comunidade em vários locais do Brasil, projeto pioneiro no país, com milhares de participantes e educadores formados pela metodologia que compreende o esporte como ferramenta para o desenvolvimento do processo educativo e para criar a cultura da prática motora.

Os conteúdos são compartilhados em cursos, aulas abertas, palestras e vivências para profissionais de Educação Física e da área de saúde como um todo.

Mais informações:
Site: www.doisandares.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/doisandares/

ZDL – Paula Otero – MTb 17268/MG
paula@zdl.com.br
Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

NEWS

ACONTECE NOS PROJETOS