— NEWS/ IEE

IEE, de Ana Moser, participa de campanha do botão DOAR do Mercado Pago

ESCRITO EM — 20/07/2021

11:06 hs

COMPARTILHE:

Ao longo deste mês de julho, quem for usuário do braço financeiro do Mercado Livre poderá fazer sua doação em benefício dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Esporte & Educação

Julho, 2021 – O Instituto Esporte & Educação (IEE) está participando, neste mês de julho, da campanha promovida no botão DOAR do Mercado Pago, que beneficia com doações diferentes organizações sociais. A campanha do Mercado Pago, que é braço financeiro do Mercado Livre, destaca agora em julho projetos voltados para o esporte. Assim, todos que possuem o aplicativo de Mercado Pago e optarem por doar poderão escolher o IEE dentre os participantes.

O IEE, que foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser, está em destaque no botão DOAR do aplicativo ao longo do mês. É só entrar no app e clicar no ícone “Ver Mais > Doar”. Com o botão DOAR, que é permanente e tem o objetivo de fortalecer a cultura da doação, os usuários do Mercado Pago podem contribuir de forma prática e segura com a organização social que escolherem.

“Para nós é muito gratificante fazer parte dessa campanha. Estamos muito felizes com a iniciativa do Mercado Pago de destinar as doações deste mês de julho para organizações que realizam projetos voltados para o esporte”, afirma Ana Moser, presidente do IEE.

Sobre o Instituto Esporte & Educação – Criado em 2001 pela medalhista olímpica Ana Moser, o Instituto Esporte & Educação (IEE) já atendeu a 6 milhões de crianças e jovens e capacitou mais de 50 mil professores e educadores em todo o Brasil.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.

Sobre o Mercado Pago – O Mercado Pago, maior fintech da América Latina, tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros e de pagamentos, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na região. Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, seguros e serviços de pagamento online. A fintech também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Empresa do grupo Mercado Livre (Nasdaq: MELI), o Mercado Pago atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.

Informações: imprensa.mercadolivre@fleishman.com.br

Saiba mais sobre o IEE: 
Site: www.esporteeducacao.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/esporteeducacao/
Instagram : https://www.instagram.com/instituto.esporteeducacao/

ZDL
Doro Jr. – MTb 13209 – 
dorojr@zdl.com.br – 11 984579723
Deborah Mamone – MTb 15148  – 
deborah@zdl.com.br – 11 991628967

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsport
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

NEWS

ACONTECE NOS PROJETOS