— NEWS/ IEE

IEE lança campanha para apoiar alunos atingidos pelas chuvas na região metropolitana de Recife (PE)

O Instituto Esporte & Educação, de Ana Moser, possui dois Núcleos Esportivos Sócio-Educativos em Cabo de Santo Agostinho e está mobilizando sua rede em busca de doações para as famílias em função da tragédia provocada pelas enchentes

ESCRITO EM — 02/06/2022

14:25 hs

COMPARTILHE:

Junho, 2022 – Uma tragédia tomou conta da região metropolitana de Recife (PE) nos últimos dias. Inundações, deslizamentos, pessoas desabrigadas, mortes, uma situação de caos provocada pelas fortes chuvas. Agora, o momento é de solidariedade. O Instituto Esporte & Educação (IEE) conta com dois Núcleos Esportivos Sócio-Educativos em Cabo de Santo Agostinho, integrantes do seu Projeto Rede de Núcleos, que atendem a mais de 600 alunos, entre 4 e 18 anos. E está mobilizando sua rede em busca de doações para ajudar as famílias dos alunos que foram atingidos. O IEE foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser.

“Muitas casas desses alunos foram atingidas e precisamos ajudá-los. Estamos pedindo doações para que essas pessoas que perderam tudo possam ter acesso a itens fundamentais. Apoiar a quem precisa nesse momento tão difícil”, afirma Ana Moser, presidente do IEE.

A campanha pede doações em dinheiro, que será transformado em alimentos, água potável, materiais de higiene limpeza, além de roupas para as famílias dos alunos.

Para maiores informações e fazer as doações é só acessar o link: https://tinyurl.com/hedre8t3

Estruturado a partir de parcerias locais e institucionais, o Rede de Núcleos é considerado referência na comunidade ao redor e está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Sobre o Instituto Esporte & Educação – Criado em 2001 pela medalhista olímpica Ana Moser, o Instituto Esporte & Educação (IEE) já atendeu a 6 milhões de crianças e jovens e capacitou mais de 55 mil professores e educadores em todo o Brasil.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.

Saiba mais sobre o IEE: 
Site: www.esporteeducacao.org.br/
Facebook: https://www.facebook.com/esporteeducacao/
Instagram : https://www.instagram.com/instituto.esporteeducacao/

ZDL
Doro Jr. – MTb 13209 – dorojr@zdl.com.br
 – 11 984579723
Deborah Mamone – MTb 15148  – deborah@zdl.com.br
 – 11 991628967

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsport
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

NEWS

ACONTECE NOS PROJETOS