PROJETOS

REXONA QUEBRANDO BARREIRAS

O Projeto Rexona Quebrando Barreiras tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens por meio do poder do esporte e da atividade física.

Inscrições abertas

Treinamento Gratuito com Certificação Internacional

Esse Programa de Treinamento é direcionado para professores, líderes comunitários, mentores e treinadores, que poderão atualizar-se com as melhores ferramentas e técnicas para ministrar as suas aulas e práticas de incentivo ao esporte.

O projeto, no qual o IEE é um dos realizadores em parceria com Rexona, concentrou-se no apoio a crianças e adolescentes que enfrentam as maiores barreiras para serem ativos e serem incluídos socialmente. A principal ferramenta do projeto é promover a inclusão por meio do movimento físico, amparado por uma robusta grade de treinamentos para mentores,  professores e jovens líderes.

O projeto oferece módulos de conhecimento encadeados para promover o esporte e atividade física para crianças e adolescentes, por meio da liderança dos jovens que inspiraram suas comunidades. Em resumo, quer motivar jovens de todo o Brasil para que se movimentem mais, conheçam as melhores ferramentas e práticas de incentivo ao movimento e as apliquem posteriormente em suas comunidades.

MÓDULOS DA SÉRIE DE TREINAMENTOS:

FOTOS DO PROJETO