Mesmo em distanciamento social e cumprindo a risca com a quarentena, a turma de atividades esportivas continuaram com as atividades do Núcleo Carlos Pasquale de forma online.

De acordo com a metodologia do IEE, com a orientação das professoras Gabriela e Juliana e com a supervisão dos pais, os pequenos aprenderam a confeccionar uma bola de meia feita com materiais que eles encontraram em casa.

Era necessário seguir o passo a passo direitinho, igual está na imagem para que a bolinha ficasse de uma forma bem legal pra gente poder brincar.

 

 

Agora olhem só o resultado das bolinhas já finalizadas 🙂

 

 

Após a confecção, os alunos brincaram com a bolinha no desafio “Acerte o alvo” e não é que foi um sucesso!

Você encontra o vídeo desse desafio lá na nossa página do instagram @iee.carlospasquale. Aproveite e siga a página oficial do projeto para acompanhar as novidades e os novos desafios @iee_oficialrededenucleos.

Lembrando que é muito fácil e você também pode fazer em casa. Siga o passo a passo e se postar na sua rede pessoal, marca a gente com as seguintes hashtag: #institutoEsporteEducacao #Esporte #Educacao #cidadania #ProjetoSocial #AnaMoser #leiDeIncentivoEsporte #IEEPostagemRN2020 #IEEProjetoRedeDeNucleos #IEECarlosPasquale #IEENucleoCarlosPasquale #CarlosPasquale #IEERNItau #Itau. Vamos adorar ver o resultado! 🙂